+ Quais as situações em que posso solicitar a troca? - Desisti da compra A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução do pedido (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
- Não gostei da cor e quero trocar Você percebeu pela embalagem que o tom não se adequa ao seu gosto? Não tem problema, você tem 7 dias corridos, para solicitar a devolução do pedido (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
- Meu produto veio com defeito de fábrica Infelizmente, na grande maioria das vezes não temos como verificar o estado dos produtos que contém lacre antes do envio. Então, se o seu pedido está com defeito de fábrica, o prazo para nós contatar é de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Eu não pedi esse produto ou essa cor Você verificou que a cor do batom chegou trocada, ou veio outro produto que não está de acordo com o que você solicitou? Se possível recuse o pedido no ato da entrega, ou entre em contato com nosso SAC em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Minha caixa chegou aberta: Todas as caixas passam por um rigoroso processo de embalagem para que todos os produtos cheguem em perfeito estado até você, então se a sua caixa chegou aberta, recuse o recebimento imediatamente. Caso você não tenha recebido diretamente, entre em contato com nosso SAC, o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Você pode entrar em contato com nosso SAC por e-mail - [email protected] ou WhatsApp - (21) 99403-7174.
+ Como o produto deve estar para que a troca seja realizada? Com exceção de produtos com defeito de fábrica, os produtos para trocas ou devoluções devem estar nas seguintes condições:
- Lacre intacto; - Na embalagem original; - Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso; - Acompanhado do manual e com todos os acessórios, se houver; A troca ou devolução só poderá ser efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. Pode ser solicitado ao cliente imagens (foto ou vídeo) do produto, para que seja identificado e certificado que o produto está com o lacre, ou para constatar o problema relatado pelo cliente. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
+ Como pode ser realizada a troca ou devolução?
- A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto;
- Vale compra no valor do produto devolvido;
- O estorno do valor do produto ou pedido, que poderá ser realizada por: conta corrente, ou estorno no cartão de crédito. O reembolso poderá ser realizado de duas formas: Deposito ou Transferência: após o envio dos dados bancários, será enviado um e-mail de confirmação de recebimento dos dados. O prazo para realizar a transação é de até 5 dias úteis após a resposta do nosso setor. Cartão de Crédito: O estorno será realizado de imediato junto à administradora do cartão de crédito. A administradora realizará o estorno em uma das duas próximas faturas do seu cartão de crédito.
+ Tenho algum gasto com a troca ou devolução? Não, a troca ou a devolução é um direito do cliente. Não é cobrado nenhum valor por esse serviço.